terça-feira, 30 de agosto de 2011

ENCOMEN É ASSUNTO NOVAMENTE EM RÁDIO

Desta vez na AM  Rádio Sulfluminense (1390KHZ), onde o presidente da Associação Encomen de Barra Mansa (Encontro de Meninos e Meninas), José Maximiniano de Oliveira, estará concedendo  entrevista amanhã, quarta-feira (31/08) a partir das  7h20min, no Programa do Tico Balanço. Zé Max vai falar sobre programa Bem Querer/Encomen e contar um pouco da história da entidade que há mais de 20 anos se ocupa com os jovens, adolescentes e crianças. Vai aproveitar e falar também da Feijoada Beneficente, no próximo domingo, dia 4 de Setembro.
Clique acima, conheça o site e ouça a Rádio. 

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ENCOMEM NA RÁDIO DO COMÉRCIO EM BARRA MANSA

Na próxima sexta-feira (26/08) o presidente Associação Encomen de Barra Mansa (Encontro de Meninos e Meninas), José Maximiniano de Oliveira, estará na AM  Rádio do Comércio (1450KHZ) concedendo entrevista a partir das  10 horas, no Programa do Uiara Araujo. Zé Max vai falar sobre o evento mais perto, a Feijoada Beneficente, dia 4 de Setembro; das dificuldades e contar um pouco da história da entidade e do Projeto Encomen/Bem Querer. 
O programa do Uiara e líder de audiência na região no horário e na ocasião muitos terão a oportunidade de conhecer um pouco mais desta entidade juvenil, de caráter educativo, preventivo, cultural e de assistência social, criada em 1989, com o intuito de promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, principalmente os mais desfavorecidos sem distinção de raça, cor, sexo ou religião.
Há mais de 20 anos, conforme Zé Max, essa associação vem "servindo de luz no bairro", ocupando os jovens, adolescentes e crianças e livrando-os dos males da modernidade. Não perca a entrevista. Clique acima, conheça o site e ouça a Rádio. 

domingo, 7 de agosto de 2011

FEIJOADA DO ENCOMEN

Será realizada uma feijoada beneficente Encomen, em prol do "programa bem querer" Projeto social que atende 50 crianças e adolescente de 5 a 14 anos.                                                                                     Dia 04 de setembro de 2011.
A partir de 12horas
No centro cultural popular de Vila Nova.
Apoio: Paróquia Vila nova - Comunidade N.Sra. de Lourdes, Associação Sertanejo de Barra Mansa e Gráfica Drumond.