sexta-feira, 14 de junho de 2013

Reuniões da diretoria agora na última quinta do mês

A diretoria da Associação Encomen teve ontem (13), a partir das 19h30min, mais uma reunião ordinária (agora é realizada todas as últimas quinta-feiras do mês), em sua sede, no bairro N. Sra. Lourdes, em Barra Mansa. A entidade vem funcionado precariamente, pois aguarda liberação de verba. Os encontros com as crianças e os adolescentes vêm ocorrendo esporadicamente, dependendo da disponibilidade de voluntários. Na reunião, a presidente Aracele Brandão da Silva destacou a visita de representantes da CSN,, Michelan e Volkswagen que querem ajudar.
Discutiu-se a elaboração de uma lista das principais necessidades. Aracele Brandão falou do encontro com representantes das diversas ONGs da cidade - que se organizam na busca por melhores condições de funcionamento e atendimento a seus dependentes; e sobre a ação voluntaria para que Associação Encomen não pare atender os jovens. Em virtude dessa emergência, foi marcada uma reunião extra para a próxima quinta-feira (20). 

CONVITE - As crianças e os adolescentes continuam sendo a principal preocupação da Associação. Apesar de o Projeto Bem Querer/Encomen está em recesso, no dia 30 de maio, feriado de Corpus Christi, foi realizada uma gincana com as crianças e uma das tarefas consistia na arrecadação de suco e leite, que depois serviram para o lanche deles próprios. 
Segundo ela, os organizadores do projeto São Francisco de Assis farão uma festa no dia 26 de Junho e convidaram as crianças e os adolescentes da Associação Encomen para participar. Maria Evanilde, vice-presidente, lembrou que da  necessidade urgente de abertura de conta  bancária por um membro da diretoria. No dia 6 de Julho,  a partir das 14 horas, será realizado na rua, nas proximidades da entidade, um Bazar, e arrecadação vai para a Associação Encomen, que vem sendo aberta em dias alternados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário