FOTOS

                                       GALERIA DE FOTOS QUE CONTA A HISTÓRIA DO PROJETO
                                       SOCIAL ENCOMEN.

ORIGEM
A Associação Encomen nasceu da reflexão da campanha da fraternidade em 1987 com o tema da igreja católica fraternidade e o menor com o lema Quem acolhe o menor, a mim acolhem.  Esta reflexão levou a comunidade a refletir a sua própria realidade com as crianças e adolescentes que estavam sendo usadas pelo tráfico de droga. A ausência do poder público e de programas sociais no bairro como esporte, arte, cultura e atividades recreativas contribuíram muito para piorar esse quadro social onde as crianças eram as principais vítimas.


FINALIDADE DA ORGANIZAÇÃO
A Associação Encomen tem o caráter educativo, preventivo, cultural e assistência social e tem por finalidade promover o desenvolvimento integral das crianças, adolescentes e jovens. Principalmente os mais desfavorecidos sem distinção de raça, cor, sexo ou religião.

Várias pessoa, entidades sociais e religiosas, voluntários brasileiros e estrangeiros, instituições privadas e governamentais  ajudaram a escrever a historia do ENCOMEN - ENCONTRO DE MENINOS E MENINAS. Desde 1987.


SEDE DA ASSOCIAÇÃO ENCOMEN ATUAL








CASA ABANDONADA USADA PELO TRÁFICO - ADQUIRIDA PARA SEDE DA ASSOCIAÇÃO ENCOMEN -1987/1988



 


programa bem querer 2008 - Dança de quadrilha

 

















Dia do Folclore - 22 de Agosto de 2012