sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ação Entre Amigos será no próximo domingo, dia 25

O Centro Popular da Vila Nova, que nesta  última quarta-feira teve atividade, reabre suas portas, neste domingo, dia 25, a partir das 14 horas, para mais uma Ação Entre Amigos. Com uma premiação modesta, mas muito concorrida, a Associação Encomen conta com a ajuda de parceiros e amigos para continuar levando adiante os trabalhos da Casa. Por isso, todos estão convidados a adquirir cartelas a R$ 5,00 e participar em 10 rodadas do bingo, onde concorrerão a cestas diversas, de chocolate e alimentos além eletrodomésticos como panela elétrica, panela de pressão, ventilador e liquidificador. Haverá, ainda, um brinde surpresa.
Participe e convide outros para mais essa ação beneficiante. Diretores lembraram que atividades beneficentes como esta, organizada pela Igreja e entidades solidárias, entraram no gosto popular e tem pessoas que ficam aguardando a data de cada realização. Na última quarta, o Bingo da Fraternidade contou com expressiva participação, apesar de ser no meio da semana.
A entidade pretende, ainda, organizar em setembro um Jantar Dançante e outras atividades a fim de garantir uma arrecadação mínima e não deixar que um projeto com crianças e adolescentes, com mais de 20 anos, se acabe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário