quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Assembléia para troca de diretoria será amanhã (31)

A assembléia para a troca de diretoria da Associação Encomen (Encontro de Meninos e Meninas) acontecerá amanhã, dia 31. O Edital de Convocação, expedido no dia 15 de Agosto, foi fixado no quadro de avisos da entidade, na entrada do prédio e em pontos estratégicos do bairro N. Sra. De Lourdes, em Barra Mansa. O Edital foi publicado na edição de ontem de o Jornal local, A Voz da Cidade. Ele convida moradores, amigos, sócios, voluntários, educadores, parceiros do projeto Bem querer/Encomen e a comunidade em geral, para a assembléia de eleição e posse da nova diretoria da entidade.
Reafirma que o encontro começará às 19 horas ou 19h30min, em segunda chamada, com qualquer número de pessoas. A assembléia será na sede da entidade, na Rua Francisco Gomes Nº. 25, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Barra Mansa-RJ.
O presidente José Maximiano de Oliveira frisou no documento que a nova diretoria será eleita conforme o art. 8° do Estatuto e que são sócios todos aqueles que contribuem de forma voluntária com o Projeto Encomen ou Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente registrado em atas ou livros de eventos.
Para ver a publicação, Clique Aqui, em o jornal A Voz da Cidade, de Barra Mansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário