quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Diretores decidem assembléia em reunião ordinária

Foi realizada no último sábado (11) a reunião ordinária da Associação Encomen (Encontro de Meninos e Meninas) que discutiu, entre outras coisas, a realização de assembléia, marcada para 31 de Agosto, às 19 horas, em primeira chamada, para escolha de nova diretoria. Além de diretores, participaram funcionários de apoio do Programa Bem Querer/Encomen da coordenação e d secretaria, Marinilda da Silva, a Dinha e Leia. 
O presidente José Maximiniano de Oliveira, o Zé Max, iniciou o encontro com boas notícias, em relação aos pagamentos atrasados. Os trabalhos na entidade prosseguem normalmente, agora com atendimento também na parte da manhã, principalmente, aos adolescentes.
Ficou confirmado também a realização de um Jantar beneficente para ajudar nas despesas com o programa. O jantar será dia 6 de setembro, ao preço de R$ 15,00 por pessoa, no Centro Comunitário da Vila Nova. Será servido arroz, feijão preto, salpicão e carne com molho madeira. Os participantes jantarão ao som de música, com oportunidade para dança. A diretoria discutiu também o Regimento Interno da entidade que está para receber algumas alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário