quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Jovens preparam atividades para dias especiais

As educadoras da Associação Encomen (Encontro de Meninos e Meninas) estão preparando as crianças e os adolescentes para atividades especiais dia 24, Dia do Folclore. Esta semana, além das recreações normais, eles cuidaram em preparar cartazes e modelar massa para a comemoração do Dia dos Pais. Estão sendo preparadas danças e coreografias novas. O grupo normalmente está habituado com as apresentações e fica sempre empolgado como as novidades, conforme comentou a coordenadora da entidade, Marinilda da Silva, a Dinha.
Segundo a ela, os adolescentes ainda não se adaptaram com o novo horário pela manhã e a participação ainda está reduzida, mas as atividades semanais na entidade continuam muito concorridas, diariamente acompanhadas de lanche.
No dia 29, será comemorado o Dia da Beleza, uma data especial, quando os assistidos pela associação vão receber cuidados, como corte e massagem no cabelo, trato nas unhas para as meninas e outros embelezamentos juvenis, tudo isso de acordo com consentimento dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário